quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Exercicio para a auto estima

"Esse exercício não é de vaidade, nem de orgulho não!
É o reconhecimento da verdade maior!
É o reconhecimento simples e puro da obra da natureza em nós.
É como se fosse uma "volta para casa".
É a possibilidade do encontro de si mesmo.
É uma cura!Volte para você! E sinta-se no seu melhor. Quanto mais você firma essa idéia, mais aquilo que o põe em sofrimento, vai enfraquecendo. Abra-se para a verdade do espírito que é o mundo causal, o mundo do espírito ou mundo energético. A palavra espírito quer dizer "causa". Espiritualidade é a consciência desse mundo. Todos somos uma mensagem viva. Somos a obra e criadores dessa obra.
Abra espaço para a sua diferença e originalidade, na coragem de não ter que pertencer ao meio, nem de ser "normal", mas de abraçar a sua verdade interior, acima de todas.Você é o próprio princípio da vida, criando e recriando o tempo infinito. Abençoe seu corpo, sua mente, sua jornada.Coloque-se numa posição confortável, relaxe, respire fundo e repita para si mesmo: Eu, aqui neste mundo causal, me dou toda a consideração. Assumo, sobretudo, o domínio deste universo.
Sou ótimo como sou. Está tudo certo em mim. E enfraqueço, a partir de já, todas as mensagens negativas que ouvi a meu respeito, que segurei em mim e incorporei, sejam elas vindas dos meus pais, dos amigos ou da sociedade.
Quero tirar a importância que dei a elas.
Quero soltá-las, libertá-las, reafirmando que me sinto como uma obra perfeita da natureza. Neste instante, me ponho onde a natureza me colocou. Ou seja, na pureza, na beleza, na perfeição, na dinâmica da individualidade e da originalidade. Sou feliz de ser extraordinariamente único. Eu me sinto no especial porque foi assim que a natureza fez a todos, muito especiais."

(Gasparetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Recentes