quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mensagem recebida sobre a tragédia de Santa Maria


Mensagem recebida no Ceak (Centro Espírita Allan Kardec de Vinhedo), sobre a tragédia de Santa Maria

Queridos irmãos, boa noite!
Jesus entre nós!

Mãe Maria continua chorando por seus filhos, mas suas lágrimas não são pelos que retornam à Pátria Espiritual, e sim pelos que ficam na Terra, ainda envoltos nas malhas do erro.

Suas lágrimas são por aqueles que multiplicam crimes, que se lançam, freneticamente, nas ondas do erro, cavando, cada vez mais fundo a lista de débitos que mais tarde terão de resgatar junto ao Banco Divino.

Maria chora por aqueles que ficam, e que, no auge do desespero, se entregam à desesperança, clamando contra o Pai, com sua ignorância, sem compreenderem que, em verdade, os que se foram neste momento, estão por certo dando um passo importante em sua senda evolutiva.

É preciso inverter o olhar no grande espelho da vida!

E não mais lamentarmos o que já passa a ser o saneamento, o que é o resgate, o que se trata de depuração das almas enfermas.

Louvemos ao Pai, que nos permite curarmos as nossas chagas profundas com a dor bendita que regenera, que fortifica, que desperta a todos os seus filhos transviados!

Nesta noite, que nossas orações se voltem àqueles que se encontram cegos e surdos aos apelos do Bem Maior.

Roguemos por aqueles que ainda não entendem o amor do Pai e que, portanto, não se abrem para senti-Lo nas fibras da alma.

* * *

Meus irmãos,
O trabalho continua!
Trabalharemos, sim, no resgate, no auxilio, no tratamento de todos estes nossos irmãos que desencarnam; porém, não apenas junto a estes, mas também junto daqueles que ficaram neste mundo, chamado “dos vivos”.

Vamos busca-los e resgatá-los da sua ignorância...

Trabalhemos na divulgação do Espiritismo, que nada mais é que a palavra do próprio Jesus, renascida com toda a sua luminosidade, verdade e esperança, a fim de clarificar quais os verdadeiros caminhos que levam ao Pai.

Trabalhemos resgatando estes nossos irmãos das tramas do erro, mostrando-lhes que existe, em verdade, uma outra opção, muito melhor.

E assim, cientes que o novo mundo só poderá chegar através deste auxílio mutuo, continuemos...

Avante, irmãos!

Que seja feita a vontade do grande Criador de tudo e de todos.

E que a paz do nosso irmão e Mestre Amado Jesus, possa nos sustentar os dias de lutas e provas neste Planeta.


Com muita alegria, me despeço, na certeza de logo mais estarmos juntos.

Obrigado, irmãos!

Alexandre, entre vós.

(Alexandre é coordenador espiritual do trabalho mediúnico do Ceak de Vinhedo).

3 comentários:

  1. Grande elucidação para o acontecido.Deus é só amor,ele é que permite através de seu amor que resgatemos nossas falhas anteriores a fim de que continuemos a caminhar no processo evolutivo de nossa individualidade.E através do Espiritismo busquemos cada dia ficar cada vez mais proximos de nossa consciência no processo evolutivo e do amor de Deus por nós.Enfim caminhemos servindo sempre ao nosso próximo.

    ResponderExcluir
  2. Caros Irmãos de jornada terrena, favor repassar essa mensagem. Objetivo é chegar aos parentes das vítimas da tragédia, segundo orientação da espiritualidade superior. Como forma de orientação e conforto. Vamos usar todas as redes sociais disponíveis, como forma de divulgação. Obrigado
    Psicografia passada de forma espontânea, pela espiritualidade, em momento de estudo do Evangelho da Codificação de Allan Kardec. Sendo a mesma direcionada ao acontecido na cidade de Santa Maria/RS.

    “Aos que acreditam na imortalidade da
    alma; na ação e reação; na causa e efeito; segue o nosso apelo de ajuda com
    o exercício da compreensão de todos, desde as autoridades até os meios de comunicação.
    Irmãos nossos, acalmai-vos, não vos desespereis, os jovens estão sendo atendidos, em processo de despertar coletivo. Nós, dos Planos Superiores, comandados pelo Deus Uno e “Terno”, elaboramos um trabalho de socorro extra físico, onde entre os próprios desavisados envolvidos na “morte” coletiva, está sendo preparado um líder para liderar todo o grupo, que não se dispersará, mas sim, seguirá para um só lugar, apropriado, em áreas menos densas, para um tratamento que vai desde as sensações de asfixia, até o tratamento de readaptação no meio em que lhes será destinado a posteriori, face serem todos procedentes de uma mesma região umbralina, que tiveram seu período de experiência física no Plano Terreno e aqui tiveram tempo de repensarem a vida e melhorarem a conduta, nas escolas que os fizeram seres mais sensíveis e como outrora, em épocas remotas, muitos atos de atrocidades e de ignorância foram por eles praticados. Hoje, por escolha feita ainda em estado extra físico, Espiritual, antes de assumirem um corpo carnal, tomaram a decisão de em coletividade saírem do Planeta Terra, de forma chocante, para chamarem atenção sobre atos e ações praticados pelo homem, sem que se leve em consideração o
    “ Amar o próximo como a si mesmo”. Assim, só ama o próximo como a si mesmo, aquele que não faz ao outro o que não gostaria que lhe fizesse.
    É preciso mudar os valores, o pânico foi de alguns minutos, por assim dizer, entre os que se despedem do Planeta.
    Todos estão sendo mantidos em vigilância sob a vigília de Seres Espirituais de muita luz, que os mantêm no equilíbrio espiritual e aguardam o despertar de cada um, dentro da limitação individual, para que nenhum sofrimento ocorra, além do choque de saberem pertencerem agora a outro Plano, não mais o material, mas sim, espiritual, que é o verdadeiro estado de ser um todo, sendo aqui, na terra, um período considerado “Escolar”, como de aprimoramento e cumprimento de provas e expiações, tudo buscado pelo próprio Ser Espiritual que almeja avançar na senda do Senhor – Na Evolução, que é meta de todos nós em uma caminhada que só cessa na Angelitude. Todos estão sendo mantidos, repetimos, em grupo e em uma praça da cidade, nenhum sofrimento passarão, como foi dito.
    Familiares, irmãos nossos, vocês não estão sós, estamos com vocês e vos agasalharemos com as energias reconfortadoras de Deus Pai, que constantemente estão sendo aspergidas sobre todos, sem que tenham melhores conhecimentos de tudo o que é possível diante de Deus.
    Abençoando-vos, confortando-vos. Até novas manifestações.

    Espiritualidade a mando de Jesus, nosso Irmão e Mestre Maior.

    Com a colaboração da médium de Jesus,
    que como máquina funcional entre os dois Planos, nos serve neste momento.

    29/01/2013.
    11:00 h.

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos.
    Que a benção do Senhor jesus Cristo estejam com todos vós.
    Muito bonita a mensagem do nosso irmão Alexandre.
    Deus Nosso Pai maior em nossa criação nos criou espíritos imperfeitos que no decorrer de nossas encarnações vamos nos aperfeiçoando até atingirmos um nível moral, intelectual espiritual e galgamos para outros mundos. Em relação a tragédia de Santa Maria estes nossos irmãozinhos “jovens ainda” era a penúltima reencarnação para que eles pudessem reparar suas dividas carminas de vidas passadas, em 1835 eles estiveram na guerra dos Farrapos e pelos seus atos cometidos esse era o momento onde todos reencarnaram em comunidades próximas e com muita pouca diferença de idade. Deus não pune ninguém pelo seu atos nossa consciência é que nos pune.
    Que o Senhor Jesus conforte o coração das famílias, miguem esta separado é somente uma questão de tempo para estarmos todos juntos novamente

    ResponderExcluir

Comentários Recentes