sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Oito atividades para ajudá-lo em seu despertar espiritual.

OITO ATIVIDADES PARA AJUDÁ-LO EM SEU DESPERTAR ESPIRITUAL

À medida que você começa a despertar para a nova energia, você pode se tornar mais sensível ao mundo ao seu redor.

O despertar do corpo emocional pode ser não apenas penoso, mas um choque para você quando começa a abrir o seu coração e a curar uma parte sua que esteve fechada ou protegida ao longo de sua vida. É, muitas vezes, opressivo e o deixa se sentindo vulnerável às mudanças que ocorrem em sua vida.

HONRE A SI MESMO

À medida que você se torna mais sensível, honre a si mesmo e os seus sentimentos. As emoções podem ser particularmente desafiadoras para os homens, pois lhes foi ensinado por muito tempo a serem “fortes”, ou que “meninos grandes não choram”. É perfeitamente natural explorar as suas emoções e a opressão com que se sente. Permita que o seu coração se cure e seja aberto. É uma grande dádiva para si mesmo e para você compartilhar com os outros. Interiorize-se e continue a avançar.

PACIÊNCIA

Tenha paciência com você mesmo e saiba que é perfeitamente normal sentir o mundo maravilhoso das emoções e experienciar o amor como deve ser. Faça uma abordagem alegre e compreenda que todos precisam de atenção e de apoio. É preciso uma aldeia para criar uma criança, e nós somos todos crianças a expandirmos quem somos. Separar os seus sentimentos e colocá-los em perspectiva é fundamental para ajudá-lo a se sentir mais confiante. Aceite a mudança e espere que as coisas melhorem a partir deste ponto.

GENTILEZA

Seja muito gentil com você e com os outros enquanto desperta, e lembre-se de que os outros estão também experienciando a vida em novos termos, assim como você. Envolva-se com pessoas, e em ambientes e situações que sejam favoráveis ao seu novo crescimento. É um momento emocionante, pois novas oportunidades de avanço estão disponíveis para você enquanto você muda a sua vida. Faça uma revisão e avalie a sua vida. Quando você encara a vida a partir de uma perspectiva diferente, a vida começa a mudar e a se mover em uma nova direção, cheia de amor e de expansão.

RESPIRAÇÃO

O trabalho de respiração pode ser uma das melhores ferramentas para ajudá-lo a processar os pensamentos e emoções. Faça várias respirações profundas e se permita sentir calmo e em paz. Permita-se usar a sua respiração para despertar a sua energia e liberar antigos padrões que já não mais lhe servem. Inspire lentamente as mais puras moléculas de oxigênio e enquanto você libera a sua respiração, imagine que qualquer energia, pensamentos e sentimentos que você não mais precisa são liberados, de modo que você esteja livre para passar para algo mais significativo. Isto pode acelerar o seu crescimento espiritual e emocional. A respiração é o dom da vida. Use-a bem e respire com consciência todos os dias.

LIMPE O SEU ESPAÇO

Livre-se de qualquer coisa que o retenha. Você está ligado energeticamente a tudo em sua vida, assim abra mão de qualquer coisa que não goste ou queira, ainda que seja um presente. Isto ajudará a criar espaço para que o novo entre, bem como para liberar a energia e os seus pensamentos e emoções para coisas que você gosta e deseja em sua vida. Isto lhe permite se concentrar no que quer, e se sentir mais seguro e mais capaz de avançar sem se sentir arrastado pelas coisas em sua vida. Não adie e se divirta enquanto estiver fazendo isto.

PAZ

A Paz vem de se lembrar do amor em tudo o que você faz. A paz vem do conhecimento de que você está seguro, é protegido e apoiado. Quando você está em paz, interiormente, você é mais poderoso. Você tem confiança em suas ideias e inspirações e avança com tranquilidade. Você confia em sua orientação e se sintoniza com a sua intuição.

Você é mais capaz de ver a verdade e de confiar e seguir a sua paixão. A Paz é uma das chaves para a iluminação, assim, não desista de encontra-la para si mesmo. Tenha coragem e acredite em si mesmo, pois este é um momento de sucesso e, assim, aceite com confiança as oportunidades que surgirem em seu caminho e saiba que você as mereceu pela sua capacidade de dominar os passos que dá.

Quando você tem a paz interior, tudo parece se encaixar. Olhe além das aparências e veja a verdade, o que está por trás de tudo e se concentre nesta verdade, enquanto aprecia as soluções e opções para ajudá-lo ao longo do caminho.

COMPAIXÃO

Abrande o seu coração. Trate os outros com amor incondicional, pois isto lhe mostra que você realmente compreende a sua situação e perspectiva, ou que realmente não importa se você compreende ou não, apenas que você lhes oferece um ouvido atento e um ombro para apoiar quando eles precisarem. Compaixão é mostrar o amor incondicional, que é tão vasto quanto o Universo. Deixe que a compaixão seja uma força guia em sua luz e a deixe brilhar para que todos vejam e sintam. A Compaixão é a energia de uma dimensão mais elevada do amor. Esforce-se para desenvolver este amor por todos e por tudo, pois é parte do processo da ascensão e é vital para o crescimento espiritual.

TERAPIA DOS ANJOS

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a aprender a dominar e a processar através dos seus pensamentos e sentimentos. Peça aos seus anjos da guarda para mantê-lo seguro e confie que você é protegido. Você não está sozinho, e eles nada mais querem do que ajudá-lo ao longo desta jornada humana chamada vida. Seu amor e emoções são um presente. Abra o seu coração e sinta o amor em todos os seus grandiosos aspectos e permita que esta parte sua desperte, seja curada e saiba que é seguro para você se abrir para as grandes possibilidades. Permita que o seu amor cure todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Recentes